Retrospectiva 2020: As notícias dos famosos nacionais mais polémicas


Durante o ano que está prestes a terminar registaram-se vários acontecimentos na vida dos famosos nacionais, factos que estes que despertaram a atenção do público. Relembre os principais assuntos que marcaram 2020.

 

As celebridades tiveram um ano recheado de factos que foram divulgados pela imprensa local e dentre eles trouxemos-lhe os seguintes:

Jessica Pitbull acusada de envolver-se com homem comprometido 

A Kudurista esteve envolvida em uma polémica que dava conta do facto de alegadamente ter se relacionado com  um homem comprometido, relação esta que teve como fruto o seu filho Arcanjo.

No dia do seu aniversário, Neide Sofia foi pedida em casamento pelo namorado Gregório Arthur

A cantora e bailarina Neide Sofia foi pedida em casamento em Julho, pelo seu namorado Arthur Gregório, durante o seu jantar intimista em alusão aos seus 31 anos.

Fredy Costa casa-se com Carmen Mouro numa cerimonia intima, em Lisboa

O casal Fredy Costa e Carmen Mouro, fez juras eternas e prometeu estar junto até que a morte os separe. Pouco tempo depois de terem tornado a sua relação pública e de anunciarem a gravidez do primeiro filho, fruto da relação amorosa, o casal disse “sim” e contraiu matrimónio.

Nerú Americano envolve-se em uma briga na via pública

Em Novembro, Nerú Americano envolveu-se em uma briga protagonizada numa das bombas de combustível da cidade capital. Após vídeos do sucedido terem sido partilhados nas redes sociais, o cantor defendeu-se e explicou a situação.

Juddy da Conceinção desfaz vínculo com Record Tv África

A apresentadora e influenciadora digital, Juddy da Conceição, deixou de fazer parte da equipa Record Tv África. A informação foi avançada pela assessoria da profissional, em Novembro.

Carlos Morais se pronuncia pela primeira vez após vídeos e fotos íntimas de sua irmã vazarem na internet

Depois da repercussão da polémica envolvendo a sua irmã, o basquetebolista angolano Carlos Morais usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso publicamente, pela primeira vez e, chamou a atenção para a importância de empatia e da ajuda mútua.

 

 

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *