Carlos Morais se pronuncia pela primeira vez após vídeos e fotos íntimas de sua irmã vazarem na internet


O basquetebolista angolano Carlos Morais usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez publicamente sobre que os vídeos e fotos intimas da sua irmã que vazaram neste final de semana, nas redes sociais. 

Nas publicações no Instagram, ao lado dos irmãos Karina Silva e Bráulio Morais, o ex-jogador da selecção nacional Carlos Morais, chamou atenção para a importância de empatia, da ajuda mutua.

Publicidade

“Vocês sabem o que é resiliência? É a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se as mudanças, superar obstáculos, ou resistir à pressão de situações adversas… choque, estresse, algum tipo de evento traumático… e é isso que nós somos… nós somos resilientes, não fugimos a luta, muito pelo contrário, vamos a ela com toda a força… Nós, nos protegemos uns aos outros, nós choramos juntos e rimos juntos… tomamos a dor de um e do outro”, começou por dizer.

Ao sentir na pele o que só via acontecer com outras pessoas, o jogador fez saber o quão grato está pela solidariedade de outras pessoas que têm mandado mensagem de apoio e conforto. Já quanto as mensagens maldosas, Carlos Morais agradeceu de igual modo desejando que Deus dê o dobro daquilo que os desejam.

“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro. A todos aqueles que estão a mandar mensagens de apoio o nosso muito obrigado o vosso suporte está a ser importante e muito significativo, obrigado. E aqueles que estão a mandar mensagens maldosas, de igual modo agradecemos… Deus que vos dê o dobro daquilo que nos desejam”, disse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Sem muito a dizer, apenas coragem q tudo passa logo eu gosto de seus vídeos no Tik Tok sigo vc n perca o seu talento so lhe pesso muito cuidado com esses vídeos íntimos e q sirva de lição, antes de confiar para alguém q esta do outro lado da rede confia primeiro em ti… Aquele abraço.