Após polémica pelo envolvimento em uma briga na via pública, Nerú Americano se defende: “Sou ser humano igual à todos”


O cantor angolano Nerú Americano envolveu-se recentemente em uma briga protagonizada numa das bombas de combustível da cidade capital. Após vídeos do sucedido terem sido partilhados nas redes sociais, o cantor defendeu-se e explicou a situação.

Num vídeo que circula pela internet, é possível ver-se o artista em discussão com um jovem, esta que tendo se agravado resultou em agressão física.

Em entrevista à um órgão de comunicação angolano, Nerú explicou o sucedido e disse que a confusão não era com ele mas sim com o seu amigo e que em princípio queria apenas acudir a briga mas que após complicação e tentativa de destruição de um dos seus bens revoltou-se e teve uma atitude impensada.

“A confusão era com o meu brother que foi comigo as bombas e depois acabou por ficar comigo. Ele depois partiu para cima de mim me agarrando e eu a me defender de uma maneira possível, porque não quis que os meus fios rebentassem mas ele insistiu e quebrou, foi daí que eu me revoltei e parti para cima dele. É o que eu estava a explicar, sou ser humano e sou igual à todos, o que se calhar uns sentem eu também sinto. Teve um malfeitor que esteve a filmar e mandou para as redes sociais só aquela parte que eu vou para cima dele mas o outro vídeo que em que ele aparece no chão não foi por causa do bico que eu lhe dei”, afirmou.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *