É oficial! Juddy da Conceinção deixa Record Tv África


A apresentadora digital Juddy da Conceição deixou de fazer parte da equipa Record Tv África. A informação foi avançada pela assessoria da também influenciadora digital, nesta quinta-feira (19) de Novembro. 

Esta decisão surge numa altura que Juddy considera ser o momento ideal para abrir novas portas, abraçar novas oportunidades para a sua carreira e ter mais tempo para se dedicar a novos projectos pessoais e profissionais, conforme faz referência a nota a que teve acesso o AngoRussia.

Publicidade

“Em nome da Apresentadora e Influenciadora Digital, a Authentic enquanto agência responsável pela sua assessoria e gestão de carreira, vem por este meio informar aos prezados Jornalistas que a Juddy da Conceição deixa de fazer parte da Record TV África e, consequentemente, deixa assim de apresentar o programa ‘Tudo a Ver'”, leu-se na nota.

Por sua vez, Juddy confirmou a informação nesta quinta-feira e agradeceu a Record TV África por todas as oportunidades e pelo voto de confiança durante o vínculo contratual.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *