“Que ela me bateu, bateu-me mesmo”, diz Samara Panamera sobre a luta com Jéssica Pitbull


A cantora Samara Panamera contou recentemente, sobre como foi a luta amigável que teve com a sua colega Jéssica Pitbull.

Reprodução Instagram/Samara e Jéssica

Samara Panamera, que admitiu ter levado uma surra de Jéssica Pitbull, começou por contar durante uma entrevista ao Podcast “Batata Quente”, que não teve preparação, uma vez que a organização informou que seria uma luta amigável, para entreter, ao contrário da sua adversária que se preparou para o combate.

“Me de deram. Quando a equipa foi assinar comigo, eu disse que não podia lutar por causa da operação, fiz três operações, então eu acredito que nenhum dinheiro do mundo me faria lutar seriamente para perder a minha vida naquele ringue. Estava no contrato que era uma luta para entreter, e eu não treinei, ela treinou… e a Jéssica já faz isso há muito tempo, e a Jéssica é muito mais alta do que eu”, disse.

A kudurista disse que não treinou porque na sua mente, seria apenas uma luta de entretenimento, tanto que antes de entrarem no ringue, a organização fez questão de informar o mesmo.

“Eu quando dei conta que a Jéssica está ser seria mesmo, quando me deu um bom punhão, eu disse ela aqui vai matar-me… no fim meteram foi um empate, mas que ela me bateu, bateu-me mesmo. Mas só que ela lutou a sério”, contou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *