Pai de Lauriela Martins diz que a filha fez tudo o que podia para conquistar a coroa de Miss Universo


O pai da Miss Angola 2017, Lauriela Martins,  João Martins, depois da gala de eleicao da Miss Universo 2017 sentiu a necessidade de enfatizar que a mesma esforçou-se bastante para trazer de volta a coroa mais mais “cobiçada” do planeta, tal como prometeu, mas, não foi desta que aconteceu.

Na sua conta de uma rede social, em nome de sua família, João Martins, manifestou-se agradecido a todos aqueles que torceram e de algum modo apoiaram a sua filha, Lauriela Martins ressalvando que a dedicação e a vontade de vencer que consumiu a Miss Angola 2017, durante todo este tempo, seria um motivo mais do que suficiente para a mesma fazer parte pelo menos no top 16.

“Quero em nome da família Martins agradecer a todos aqueles que apoiaram e acreditaram na nossa filha Lauriela. Ela fez tudo o que tinha que fazer. Creio que todos estamos de acordo que pelo menos até o top 16 poderia estar. Estive presente e senti isso. O mais importante é ter sabido representar com dignidade o nosso país Angola. O resto é que cada um quiser julgar. Ela esta bem. Estamos todos juntos. Vos amamos. Pela família por Angola e por Cabinda minha terra querida. Bjsss e abraços” escreveu João Martins no seu facebook.

Recorde-se que a gala do concurso Miss Universo 2017, decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, na madrugada desta segunda-feira. A modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, foi consagrada a vencedora desta edição de  2017.


Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!