Veja as profissões seguidas por algumas misses angolanas depois dos seus mandatos


A beleza das antigas misses coroadas em Angola e que representaram o país além fronteiras continua a ser lembrada e aplaudida pelo público, mesmo após os seus mandatos. A capacidade de se empenharem em causas solidárias e de lutarem por conquistas profissionais tem inspirado várias  jovens. 

Em um mercado que se mostra cada vez mais competitivo nas mais diversas  áreas, após o seu mandato, Micaela Reis, Zuleica Wilson, Witney Shikongo e Lauriela Martins investiram em outras carreiras em função das suas formações académicas e  têm desenvolvido diferentes projectos.

Publicidade

Micaela Reis conquistou a coroa como Miss Angola e  posteriormente como Segunda Dama de Honor do  Miss Mundo, é formada em cinema e Tv, desempenha a função de actriz, leva à cabo acções  filantrópicas e dedica-se ao  empreendedorismo. Actualmente é um dos rostos da Tv Record África e conduz o programa ”Tudo A ver”.

Zuleica Wilson,   foi a escolhida para representar  o país e recebeu a desejada  coroa em 2014.  Formada em Gestão de empresas, dá rosto ao programa a ” Tarde é Nossa”, na ” Tv Zimbo”, e tem trabalhado como modelo publicitária dando rosto à várias marcas nacionais.

Whitney shikongo, formada em Comunicação Social, desempenha a função de modelo e é uma das apresentadoras do programa ”Mundo Vip”.

Lauriela Martins, foi a mais jovem coroada com apenas 18 anos de idade, em 2017. Depois do seu mandato dedicou-se aos  estudos em Portugal e trabalha actualmente como modelo dando rosto à  diversos  trabalhos publicitários.

 

 

 

Por: Daniela Mwanza


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *