Quantcast

Lauriela Martins viaja para Las Vega para tentar trazer de volta a coroa mais ‘cobiçada’ do planeta “Miss Universo 2018”

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

 A Miss Angola 2017, Lauriela Martins, viajou nesta sexta-feira (10), para os Estados Unidos da América, onde tentará  reconquistar a coroa mais cobiçada do planeta, a de Miss Universo 2018. A gala de eleição da mulher mais bonita do universo acontece no próximo dia 26 de novembro em Las Vegas.

Ansiosa e feliz, Lauriela Martins, que embarcou para os EUA, para participar na gala do Miss Universo 2018, a ser realizado no The AXIS, Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas, solicitou o apoio dos angolanos na tentativa de trazer de volta à Angola, o título que outrora pertenceu a  Leila Lopez.

“Começa agora um desafio que me tem deixado muito ansiosa nos últimos tempos, no meio de mais de 90 mulheres espantosas vou lá dar o meu melhor, mostrar Angola e representar o meu País melhor do que nunca!
Espero que o meu povo, família e amigos me apoiem incansavelmente e que acima de tudo se orgulhem porque estou a ir para “lutar” pela coroa!
Esperam me duas longas semanas para pôr à prova tudo o que tenho aprendido durante este tempo todo, é agora ou nunca!
Não vou deixar de acreditar em mim até ao último segundo.
Prometo dar o meu melhor e espero conquistar o universo!”, escreveu Lauriela Martins.

Recorde-se que em tempos, Lauriela Martins Prometeu trazer a coroa de Miss Universo novamente para Angola, nesta 66ª edição, mais para tal, é necessário que a sociedade angolana apoie nas  votações ao Miss Universo, sendo que está em jogo a intenção de engrandecer mais uma vez o nome da nação nos quatro  cantos do Universo.

Por: Garcia Alberto

Deixe a sua opinião!

Partilhe.