Gala Miss Angola 2018 já não será realizada no mês de Março


Anteriormente prevista para o mês de Março, a Gala Miss Angola 2018 ficou novamente adiada, mas desta vez para o mês de Junho do corrente ano. A alteração do calendário deveu-se a dificuldade que o comité teve para comunicar-se com os patrocinadores do concurso em questão.

Gala Miss Angola 2018 já não será realizada no mês de Março

A informação foi avançada pelo site Bateu Bwé, que garantiu que a Directora do Comité Miss Angola, Janaina Perroni, frisou que com essa alteração continuará não havendo alguma incompatibilidade com o concurso de beleza feminina a nível nacioanl, Miss Universo, sendo este o principal objectivo do comité Miss Angola.

“No início do ano foi muito complicado entrar em contacto com patrocinadores, e Março não teríamos muito tempo para trabalhar, e adiamos para Junho que de uma forma nós gostamos muito, pois vamos conseguir trabalhar com a Lauriela mais alguns meses”, disse a Directora do comité Miss Angola.

Contudo, Angola e o mundo conhecerá a sucessora de Lauriela Martins, apenas em Junho de 2018. Deste modo, a menina de Cabinda fica assim registada como a primeira Miss Angola a ostentar a coroa mais cobiçada do país por 1 ano e 6 meses.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!