Governadora de Luanda prestigia inauguração da 13ª loja AngoMart


A Governadora de Luanda, Ana Paula Luna de Carvalho, prestigiou  nesta terça-feira, 05 de Outubro, a  inauguração de mais uma loja AngoMart, no Zango III, em Luanda, que vai garantir pelo menos 250 novos postos de trabalho  para a juventude.

Com uma área total de 10.000 m2, 9 lojas, parque infantil e parque de estacionamento  com 150 lugares, a inauguração contou com a presença do Secretário de Estado do Comércio, Amadeu Nunes, e o presidente da Associação das Indústrias de Bebidas de Angola (AIBA), Manuel Vitoriano Sumbula.

Segundo o Diretor geral do Noble Group, Hugo Moutinho, a AngoMart pretende aproximar-se cada vez mais das famílias, afirmando-se como referência na diversidade, qualidade e preço competitivo no sector do retalho nacional, ao mesmo tempo que investe numa lógica de espaço de cultura e de lazer para os seus clientes. Prova disso é a criação de um parque infantil com dinâmica de eventos e actividades na nova loja do Zango III, onde as crianças poderão brincar em segurança, enquanto os  familiares realizam as compras.

“Desde a abertura do seu primeiro estabelecimento comercial em 2014, a AngoMart melhorou a  oferta e assegurou o acesso das famílias angolanas a produtos de qualidade. Passados oito anos, somos responsáveis por ter criado mais de 2500 postos de trabalho directos em Angola e queremos continuar na senda da expansão, ao mesmo tempo que inovamos nas formas de construir relações de confiança com os nossos clientes, trabalhamos de forma contínua e inovadora, com o objectivo de beneficiar os consumidores, oferecendo as melhores soluções do mercado”, referiu o Diretor geral do Noble Group.

O Director referiu ainda que, a loja AngoMart continua a primar pela excelência, qualidade e bom preço, com fim de valoriza a inclusão social e disse que a AngoMart continua a apostar nas políticas de responsabilidade social, a fim de apoiar as famílias mais carenciadas.

Os produtos e serviços que a AngoMart oferece, garantem uma excelente relação qualidade / preço, tão importante no  momento actual que vivemos, nomeadamente a Covid-19. Durante o ano de 2020, a AngoMart destacou-se também pelas suas políticas de responsabilidade social, nomeadamente pelas campanhas de consciencialização e prevenção, que desenvolveu junto das comunidades onde está presente, com a doação de mais de 50.000 cestas básicas”, disse Hugo Moutinho.

A nova loja AngoMart, no Zango III,  pretende trazer  nova dinâmica dos seus departamentos de produtos frescos como as frutas e legumes, talho, charcutaria e padaria, contando  com  profissionais qualificados para o mercado.

No actual plano de expansão estão previstas 3 novas lojas, sendo que as próximas duas são em Benfica, Luanda e na província de Cabinda, sempre mantendo o foco na parceria e aposta em produtores e fornecedores nacionais, como forma de incentivo à economia nacional.

A chegada do AngoMart ao Zango é ainda marcada pelo apadrinhamento do Centro de Acolhimento Consoladora dos Aflitos, pela Noble Care Foundation. A Noble Care Foundation representa todas as iniciativas de responsabilidade social do Noble Group e é impulsionada pelo objetivo de construir um  mundo inclusivo para as comunidades carenciadas.

 

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *