Dukan inaugura 11ª loja no Zango III sob olhar atento da Governadora de Luanda


A marca internacional Dukan, representada pelo Noble Group em Angola, inaugurou nesta terça-feira, 05 de Outubro, a  sua 11ª loja, pela primeira vez no Zango III. O evento contou com a presença de algumas figuras públicas e membros da sociedade civil que prestigiaram o momento.

Esta é a quinta inauguração da Dukan em 2021, depois da recente realizada, em Setembro, no Xyami Shopping Nova Vida. Desta vez, a inauguração no Zango III  foi marcada pelo conceito Shop in Shop, loja Dukan dentro do hipermercado AngoMart inaugurada no mesmo dia.

O evento contou com a presença da Governadora de Luanda, Ana Paula de Carvalho, Secretário de Estado do Comércio, Amadeu Nunes, e o presidente da Associação das Indústrias de Bebidas de Angola (AIBA), Manuel Vitoriano Sumbula.

O influenciador digital Aryovaldo e a apresentadora Djamila Alves, foram os convidados de honra para aproximação da marca ao público-alvo e a aposta digital.

Hugo Moutinho, Director Geral da Noble Group referiu na inauguração da Dukan, a importância de consolidar os conceitos de moda e design, e pautar na excelência.

“É importante que exista consolidação do negócio trazendo o melhor da moda e design, aos preços mais competitivos. Como marca, a expansão é importante para nós e estamos nesse caminho com a previsão de 3 novas aberturas ainda este ano. O nosso foco é a excelência e queremos estar na vanguarda do lifestyle e da novidade. Conseguimos isso com a disponibilização de cerca de 1.500 artigos diferentes em ponto de venda, mais 1.100 em catálogo e entre 300 a 400 artigos novos mensalmente”, referiu o director.

A Dukan é uma marca internacional de moda e acessórios, maquilhagem, cosmética e perfumaria, electrónica, brinquedos, jogos, moda e decoração para a casa tendo mais de 1.500 referências disponíveis, com foco na inovação e surpreendendo sempre os seus clientes.

No Zango III, a Dukan repetiu o conceito da abertura no Ambiente e Talatona e adoptou o formato Shop in Shop (loja dentro de loja).  Modelo de negócio em que um estabelecimento comercial é aberto dentro de outro, de uma ramo de actividade completamente diferente. Com objectivo de optimizar o espaço e oferecer diferentes opções para clientes.

É importante frisar que a implementação deste conceito vem alinhado com as acções da Noble Group, enquanto detentora da AngoMart e da Marca internacional de Fast Fashion Dukan, de transformar os seus hipermercados em novos espaços que realmente oferecerem uma experiência de compra inovadora aos seus Clientes.

A Dukan abriu a primeira loja em Luanda em 2019, esta é a 11ª loja, havendo foco na expansão com previsão de abertura ainda em 2021 de 3 novas localizações duas em Luanda, e uma outra em Cabinda, o que representará um total de mais de 80 postos de trabalho directos até ao final do ano.

 

Veja aqui mais fotos do evento.

 

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *