Morte da directora das finanças da Movicel continua sem resposta


A morte da ex-chefe do Departamento de Finanças da Movicel, Márcia dos Santos, de 38 anos, assassinada à facada por elementos até agora não identificados, após receber uma chamada para ir ao serviço, para uma reunião de trabalho, na centralidade do Kilamba, em Luanda, continua sem resposta.

Márcia dos Santos, que trabalhava na Movicel como chefe do Departamento de Finanças, foi esfaqueada na região do pescoço, no abdómen e na mão direita, e foi encontrada também com queimaduras no seio do lado esquerdo, segundo informou o Novo Jornal.

O crime aconteceu há mais de dez meses mas as investigações conduzidas pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), até agora, não surtiram efeito e continua por solucionar o caso que chocou a sociedade luandense.

O referido órgão informou ainda que processo-crime nº 13836/2020 de homicídio qualificado encontra-se até agora com “autoria desconhecida porque o SIC-Luanda, contínua sem pistas sobre os seus autores”.

“Apesar de ainda não existirem suspeitos não quer dizer que não estamos a trabalhar. O SIC não está de braços cruzados, temos bons indicadores, acredito que a qualquer momento iremos dar resposta a esse crime que deixou em choque a sociedade luandense”, garantiu a fonte do SIC-Geral ao Novo Jornal.

 

Por: Eucadia Ferreira

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *