Calado Show e Gilmário Vemba protagonizam show de tirar o fôlego na 3ª temporada do Duetos N’Avenida


49 partilhas

Enaltecendo a amizade e o respeito que nutrem um pelo outro, os humoristas considerados por muitos como a ‘prata fina’ do humor nacional, Calado Show e Gilmário Vemba, voltaram nesta quinta-feira (17) de Outubro, a subir ao palco da Casa 70, onde juntos proporcionaram aos presentes, momentos de risadas e reflexão sobre os acontecimentos actuais, marcando assim, mais uma noite da terceira temporada do “Duetos N’Avenida”.

Calado e Gilmário Vemba que eram aguardados ansiosamente pelo público, exibiram-se em performances colectivas e individuais, descontraindo a plateia, que participou efusivamente do show, prestigiado por entidades dos vários estratos da sociedade.

Publicidade

Como habitual, os humoristas levaram ao palco temas do quotidiano ligados ao mais recente discurso do Presidente da República João Lourenço, sobre o ‘Estado da Nação’, relacionamentos de todas as idades, amizade, entre outros.

Ambos artistas, apresentaram algumas coreografias, enquanto interpretavam trechos de músicas angolanas e estrangeiras, em rapsódia, fundindo o fado e a kizomba, com alguns toques de kuduro.

A noite foi reservada também para uma singela homenagem ao cantor Miguel Martins Zau, mais conhecido nas lides musicais como Mig, uma das referências da música contemporânea angolana. Autor do sucesso “Maka Mami”, entrou no meio musical em 1974 e um ano depois ingressou na banda musical “Luanda Ritmo”. Antes de enveredar pela música, foi artista plástico.

“Agradeço a homenagem e espero poder participar na alegria de muitos amantes da música angolana”, disse emocionado pelo gesto da organização do evento.

Tem três discos: Universo (1992); Ximunzenze (2005) e Melancia Preta (2016), interpretadas no estilo rumba, zouk, semba e bolero.

Na sequência ao Duetos do humor,  Miguel Buíla vai juntar-se a Bambila, no próximo dia (02) de Novembro, no Centro de Conferências do Belas. Filipe Mukenga e Selda  (23) de Novembro, envolvendo Patrícia Faria,  Gercy  Pegado e Carlos Burity, para fechar a 3ª temporada.

O projecto tem como objectivo, valorizar o talento nacional unindo no mesmo palco intérpretes das mais variadas vertentes e dispostos à criação de um concerto único, mágico e imperdível.

O projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona Jovem Produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira e segunda edição vozes conhecidas no mercado como  Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha,  Don Kikas e Walter Ananaz, Pérola e Yola Semedo, Ary e Kyaku Kyadaff, e recentemente Anna Joyce e Konde Martins, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

49 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *