Duetos N’Avenida comprova talento inquestionável de Calado Show e Gilmário Vemba


Calado Show e Gilmário Vemba, considerados por muitos como a ‘prata fina’ do humor nacional, mostraram (novamente) o por que de serem considerados os melhores humoristas do país com uma noite memorável na primeira noite de dois shows, nesta sexta-feira (24 ) de Maio, num dos palcos mais antigos de Angola, ‘Casa 70’.

Duetos N'Avenida comprova talento inquestionável de Calado Show e Gilmário Vemba

A dupla que era aguardada ansiosamente pelo público, com música à mistura, Calado e Gilmar exibiram-se em performances colectivas e individuais, descontraindo a plateia, que participou efusivamente do show, prestigiado por entidades dos vários estratos da sociedade.

Em aproximadamente três horas de “encenação”, os dois humoristas apresentaram uma mescla de artes, com predominância para a música, a dança e a poesia, numa harmoniosa cumplicidade.

De improviso, apresentaram algumas coreografias, enquanto interpretavam trechos de músicas angolanas e estrangeiras, em rapsódia, fundindo o fado e a kizomba, com alguns toques de kuduro.

Algumas piadas em torno de temas de Rui Mingas e Matias Damásio, bem como sobre certos locais, figuras e vivencias de Angola constituíram os momentos áureos da sala, lotada de espectadores interactivos.

Para dar continuidade aos duetos, duas duplas de cantores angolanos vão mostrar, em concertos que a decorrer no quadro do programa “Duetos N’Avenida”, envolvendo Ary e Kyaku Kyadaff , para fechar a 2ª temporada (29 de Junho).

De recordar que, o projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona jovem produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira edição vozes conhecidas no mercado como Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.

Patrícia Faria e Puto Português foram os primeiros a exibirem-se em dupla na Casa 70, neste formato de show.

Programas ZAP Viva

Duetos N'Avenida comprova talento inquestionável de Calado Show e Gilmário Vemba

Duetos N'Avenida comprova talento inquestionável de Calado Show e Gilmário VembaDuetos N'Avenida comprova talento inquestionável de Calado Show e Gilmário Vemba Duetos N'Avenida comprova talento inquestionável de Calado Show e Gilmário Vemba Duetos N'Avenida comprova talento inquestionável de Calado Show e Gilmário Vemba

Duetos N'Avenida comprova talento inquestionável de Calado Show e Gilmário Vemba

Veja aqui todas as fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *