Heavy C e Gutto protagonizam show memorável na abertura da 4ª temporada do Duetos N’Avenida


Uma noite inesquecível! Sincronização perfeita, ritmo de cumplicidade, dois grandes artistas da música angolana que têm em comum a intimidade com R&B nacional, Heavy C e Gutto subiram ao palco da emblemática Casa 70, para em dueto proporcionarem aos presentes, uma noite memorável com os seus sucessos, marcando assim a abertura da quarta temporada do “Duetos N’Avenida”. O espetáculo aconteceu na noite deste sábado (29) de Fevereiro.

Uma parceria que há muitos anos foi pedido pelos fãs dos dois grandes cantores, ontem foi possível se concretizar, por intermédio do projecto “Duetos N’Avenida”. O público que se fez presente no local, não conseguiu esconder a satisfação de ver correspondidas as suas expectativas e se viu obrigado a cantar de forma uníssona e aplaudir incansavelmente Heavy C e Gutto em palco que exibiram durante duas horas e meia cerca de vinte e duas músicas cantadas ao vivo no palco da Casa70, para o deleite dos presentes.

Publicidade

Com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Gutto brindou em comunhão com Heavy C, a abertura do espectáculo com a interpretação da música “Chokolate”, que encantou e continuam a encantar os casais apaixonados e amantes de boa música.

Ambos em palco, interpretaram em dueto músicas como “Amar é”, “Private Show”, “Onde Andarás”, “Quem Seria Eu”, “As Vezes”, “Casamento só para quê”, “Mil e uma formas”, “Pra que”, “Lagrimas”, “Quando a mulher se cansa”, “A unica”, “Ser Negro”, “Só quero dançar”, “Lena”, “Porque”, “Homem Casado” que arrancaram dos presentes fortes aplausos, assobios e gritos.

O show contou com rapsódias do repertório dos dois artistas e terminou com a canção “Dinero” de Gutto que cantou ao lado de Heavy C.

Um dos momentos mais alto da noite deu-se quando Heavy C com os pés descalços subiu ao palco e interpretou uma das músicas mais aplaudidas desde o seu lançamento “Tu Vives em mim”, de Kueno Aionda, que faleceu aos 33 anos, no passado dia (19) de Fevereiro, vitima de doença, no Hospital Américo Boa Vida, em Luanda. 

Como todas as temporadas dos Duetos, a noite foi reservada também para uma singela homenagem ao cantor e produtor angolano Big Nelo, que por sua vez foi convidada por Gutto para juntos cantarem um tema de sucesso, tendo este permanecido em palco para a entrega do prémio na qual seria para si. Big Nelo um dos pioneiros da música angolana da década de 90, do estilo Hip Hop, com vários sucessos no mercado, onde deu e continua a dar o seu contributo para engrandecimento da cultura nacional.

Na sequência dos duetos, em Abril, os cantores gospel Bambila e Miguel Buíla voltam ao Duetos para mais uma grande apresentação no CCB. Ainda no mesmo mês, de volta a Casa 70, será a vez de Yuri da Cunha formar dupla com o grupo Kituxi. Em Maio, o Duetos N’Avenida trará Livongh e Ivan Alekxei e, no encerramento da temporada, em Junho, Puto Português regressa ao lado de Don Caetano.

Veja mais fotos aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *