Tchizé dos Santos fala de saudades ao lembrar do pai: -“Tinha uma capacidade de perdoar e ver o lado bom das pessoas que acabou por causar a sua própria morte antecipada”


Nesta terça-feira, 30 de Abril, a empresária angolana Tchizé dos Santos, voltou a lembrar dos ensinamentos e partilhar a saudade que tem do seu pai, José Eduardo dos Santos, falecido a 8 de Julho de 2022. 

Numa publicação feita no seu perfil do Instagram, Tchizé dos Santos, abriu o seu coração e tornou público a saudade que sente do pai, com uma singela homenagem de uma foto do ex-presidente sorridente, e enfatizou a capacidade que este tinha de perdoar e ver o lado bom das pessoas.

“Nos dias como hoje, em que estou triste, sinto ainda mais saudades do meu pai. Era ele que dizia sempre as palavras certas para me fazer ver que ‘para tudo há uma solução desde que haja serenidade para encontrá-la’ (JES). A sua calma transmitia tranquilidade, segurança e confiança não só a mim mas a todos os que o conheceram. A sua aura emanava paz. Buscava sempre tranquilizar e acalmar os aflitos, solidarizava-se até com adversários na hora da doença ou da dor e tinha uma capacidade de perdoar e ver o lado bom das pessoas que acabou por causar a sua própria morte antecipada. Saudades eternas meu pai. Hoje é meu dia de chorar. Não podemos rir todos os dias só para mostrar que está tudo às mil maravilhas nas redes sociais. Uns dias rimos, noutros choramos e noutros voltamos a rir. Faz tudo parte de viver e ser humano/a”, escreveu a empresária.

O ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, de 79 anos, morreu no dia 08 de Julho, em Barcelona, vítima de doença.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *