Solteira, Sofia Buco revela que está a viver momentos únicos com “Jikulumessu”


Solteira a algum tempo, a actriz Sofia Buco que prestigiou a gala de eleição da Mulher mais Bela do país “Miss Angola 2015” na passada sexta-feira (19), revelou que está a viver experiências únicas com o seu novo desafio na nova novela da Semba Comunicação na pele da personagem Weza Estevão.

No ar na pele da zungueira Weza Estevão, na novela “Jikulumessu”, Sofia Buco conversou com a AngoRussia na gala de eleição do Miss Angola onde deixou escapar que de momento encontra-se solteira, sem adiantar mais detalhes sobre a separação nem a identidade do ex-namorado, e que tem vivido grandes momentos na dramaturgia com o seu personagem.

Questionada sobre os motivos que lhe levaram a estar solteira a actriz respondeu em forma de enigma “o trabalho fortalece o que estava frágil … Ajuda a fazer passar o tempo mais rápido. As vezes deixar ir significa deixar a porta aberta para o nosso destino, o mundo não acaba quando uma relação termina.”

Quanto ao seu personagem a “zungueira” disse “Weza Estevão um personagem lindo, é um presente de Deus! Me revejo muito nela, penso que vimos a vida do mesmo jeito, é uma mulher batalhadora alguém que acredita nos seus sonhos e de muita persistência e fé. A Weza é zungueira e luta muita para sustentar o filho Filipe de 3 anos, ela faz tudo por este filho quer muito que ele tenha um futuro risonho.

A Weza é alegre bem disposta e bem humorada. As pessoas podem esperar o melhor desta novela, porque a história tem muito haver connosco (angolanos). A novela é tão emocionante tão bonita muito bem feita. Houve uma pesquisa muito grande de toda a produção e está incrível.”

Exit mobile version