Grupo de dança “Fenomenos do Semba” monta coreografia do sucesso “Socadona” de Ludmilla


O grupo de dança angolano “Fenómenos do Semba, anunciou nesta quarta-feira, 05 de Outubro durante uma entrevista ao programa a Tarde é Nossa que conseguiu firmar uma parceria com a cantora internacional Ludmilla.

Famosos por fazerem a coreografia da famosa música Jerusalém, de Masta KG, o grupo de dança dá um grande passo para internacionalização da sua carreira. Desta vez quem se encantou com o talentos  da formação angolana foi a contra Ludmila com quem firmaram uma parceria para montar a coreografia da música “Socadona”, que é um grande sucesso no Brasil.

Durante a conversa descontraída, um dos membros do grupo deixou escapar que além de Socadona, o grupo também terá o previlégio de coreografar outras músicas da artistas.

Nas redes sociais o grupo de dança revelou ainda que está a preparar um evento que terá como convidada especial uma cantora internacional cujo o nome não foi revelado.

O grupo ” Fenómenos do Semba”, tem conquistado cada vez mais os angolanos com suas coreografias e apresentações inéditas.

 

Exit mobile version