Filme “365 Dias” ganha novo personagem


Para alegria dos fãs, o sucesso da Netflix “365 Dias”, vai ganhar a segunda parte em breve e as gravações acontecem a todo vapor. A nova temporada está com estreia marcada para 2022.

A nova temporada surge com uma grande novidade, o novo personagem interpretado por Simone Susinna, actor e modelo italiano de 27 anos que no projecto dará vida a Nacho, rival de Massimo, interpretado por Michele Marrone.

A nova personagem do filme, que é filho do chefe de uma máfia Italiana, Marcelo “Nacho” Matos, é um assassino profissional e novo rival de Massimo, que nas primeiras partes do filme, sequestra Laura novamente.

Como aconteceu na primeira parte, Laura volta a apaixonar-se pelo seu novo sequestrador “Nacho”, sofrendo então a Síndrome de Estocolmo, que é quando uma vitima passa a ter simpatia, admiração ou até mesmo amor pelo seu agressor.

Importa referir que este filme foi um dos mais polémicos de 2020, havendo até petições online para que fosse retirado do catalogo da Netflix, sob alegação que o mesmo romantizaria o sequestro, o abuso sexual e até mesmo a Síndrome de Estocolmo.

Exit mobile version