Paulo Flores fala sobre o encontro da comunidade angolana em Portugal com João Lourenço: -“Não foi por isso que deixei de ser mais ou menos independente”


O cantor e compositor angolano,  Paulo Flores, pronunciou-se sobre os comentários a respeito da sua ida ao evento realizado em Portugal, onde estiveram várias entidades angolanas a convite do Presidente da República, João Manuel Lourenço.

O artista começou por esclarecer que esta não foi a primeira vez ao recordar que já participou de outros eventos a convite do falecido presidente José Eduardo dos Santos e também de João Lourenço.

“Sobre o pronunciamento de alguns compatriotas descontentes pelo facto de eu ter cantando para o presidente João Lourenço, queria lembrar que não foi a primeira vez que cantei para o presidente João Lourenço, como cantei várias vezes para o presidente José Eduardo dos Santos e não foi por isso que deixei de ser mais ou menos independente nas minhas posições em defesa dos que realmente sofrem em Angola”, declarou.

Paulo Flores sublinhou, “Não sou contra nada nem nunca fui, sou é a favor de uma Angola melhor e mais inclusiva para todos e assim continuarei a ser e a pensar. Com o máximo respeito pelos que sofrem e pela opinião de cada um. Agradeço a Deus e a todos os que sempre me apoiaram e me inspiraram para seguir caminho. Obrigado. Paulo Flores”, pontuou.

Exit mobile version