“Sebem já está a marcar os seus primeiros passos”, revela Fisioterapeuta


A noticia foi revela pela sua Fisioterapeuta, durante uma entrevista ao programa de rádio do radialista e apresentador de Tv, Miguel Neto na companhia do Kudurista Kapa2, que graças a força de vontade de se recuperar e a água, Sebem já consegue se movimentar e em breve vai poder voltar a andar.

Em conversa com Miguel Neto, a fisioterapeuta que tem ajudado Sebem a se recuperar de sua doença, contou que o cantor já consegue se manter de pé, que graças a água a recuperação tem sido bem mais rápida.

Publicidade

“Eu estou na área de Hidro-Terapia não funciono com fisioterapia propriamente dita, trabalho com água, porque ela é um meio de recuperação muito mais rápido que nós temos, se eu não consigo me movimentar, mas estou no meio aquático o meu corpo por si só vai se mover, aí está a prova que o Sebem se mantém em pé”, começou por dizer.

Confiante, a Fisoterapeuta garantiu que na situação em que o mesmo estava, muitos dos doentes não recuperariam se não tivessem a mesma força de vontade que ele tem e acredita que em breve vai voltar a andar.

“Não faço milagre, tudo isso é fruto do trabalho que aprendi e estou a implementar nele. Me lembro que uma das vezes encontrei o cantor no chão do hospital porque tentava andar sozinho fora da água”, revelou a fisioterapeuta.

Lembra-se que depois uma  campanha criada pelo radialista Almir Algria para poder ajudar o Kudurista, no mesmo dia a Clínica Estoril ofereceu-se para fazer o tratamento psicológico e psicoterapêutico a Sebem.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!