Activista Wilson Papo Reto pronuncia-se sobre o apelo de Sebem e afirma “nunca ajudou cantores, humilhava pessoas”


Recentemente, o activista social Wilson Papo Reto decidiu pronunciar-se sobre o facto de Sebem ter vindo à publico para apelar ajuda da sociedade para resolver problemas que estava a enfrentar em sua residência.

Desde que Sebem adoeceu muitos foram os artistas que se s0olidarizaram e prestaram ajuda para que conseguisse custear tratamentos fora do país e para que tivesse como sobreviver no regresso à Angola.

Publicidade

Porém, de uns tempos para cá o kudurista tem reclamado que foi abandonado por todos aqueles que faziam parte do seu meio, e que tudo que lhe foi dado pelo estado e outras pessoas singulares já está não está em bom estado, pois as chuvas danificaram os seus pertences e a sua residência.

Insatisfeito com o apelo de Sebem, Wilson pediu que a população que antes de qualquer coisa investigasse sobre o passado do cantor, alegando que mesmo quando tinha condições este não ajudou ninguém, pelo contrário, humilhava as pessoas.

Sebem não ajudou cantores, Sebem humilhou cantores, Sebem teve tempo de ir ajudar crianças nos hospitais, muitos são os cantores que passaram pelo programa dele e saíram de lá inimigos, vão desfolhar o passado dele, vão buscar o repertório dele, todo sítio aonde ele passava tinha que ser o superior ninguém podia falar ao lado dele, disse Wilson num vídeo que circula pelas redes sociais.

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *