Big Nelo sobre empreendedorismo: “Nem todos nasceram para ser empreendedor, uns são apenas funcionários”


613 partilhas

Durante a 2ª edição do Workshop “Ideias Em Acção” que decorreu no sábado (13), sob o lema ‘A comunicação como chave do sucesso’, no auditório do Instituto Superior Politécnico de Tecnologia (ISPTEC), o cantor e CEO da B26, Big Nelo, falou com o AngoRussia, sobre empreendedorismo garantindo que nem todos nasceram para ser mais um apenas ou ser um simples funcionário. 

A vontade para falar sobre o tema, “empreendedorismo” Big Nelo começou por dizer que em primeiro lugar todos devem acreditar em si, seja na música, jornalismo, vender peixe ou pão.

Publicidade

“Ser empreendedor em primeiro lugar é acreditar em si, nos seus projectos, com uma visão em querer realmente satisfazer o que sentimos e o que é certo para o nosso negocio, seja no mundo da música, jornalismo, entretenimento até mesmo vender peixe ou pão, temos que ter sempre um lado empreendedor”, começou por dizer.

Big acrescentou ainda de que nem todos nasceram para se tornar num empreendedor, uns são apenas para serem simples funcionário.

“Nem todos nasceram para ser um bom empreendedor, estão mesmo só ai para serem funcionários, tem pessoas com isso já no sangue, criar seu próprio negocio, arranjar parceiros.”, disse o cantor autor do hit “última Estação”.

Questionado se se acha um bom empreendedor, Big Nelo garante que a sua vida acaba por ter essa matriz ( ser um empreendedor) isso desde o inicio dos SSP, B26 ou outros projectos que tem feito, embora sempre estar a inovar, e tentar mudar o seu ‘Core Business’ dentro daquilo que é seu mundo, o entretenimento, música e arte.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

613 partilhas