K2 fala sobre a insensibilidade dos artistas em relação ao estado de saúde de Sebém


O artista angolano K2, deu algumas declarações polémicas relacionadas principalmente com a postura de alguns artistas em relação ao estado actual de Sebém durante a sua entrevista no programa online “Fly Pocast” que foi ao ar nesta Quarta-feira, 06 de Janeiro.

Convidado para falar sobre a sua trajetória no Kuduro, o Kudurista começou por contar que o seu maior desejo era fazer parte do elenco do programa “Sempre a Subir” que na época era apresentado por Sebém a quem o mesmo considerava seu ídolo.

Publicidade

Sobre o posicionamento de outros artistas em relação ao estado crítico de Sebém, K2 disse que a maior parte dos cantores angolanos  aparece na mídia com a fama de solidário quando na verdade nunca estão presentes para ajudar no verdadeiro sentido no que diz respeito as necessidades que o mesmo tem passado.

“Os artistas falam, mas no momento de ajudar não estão presentes, na hora de dar banho quem está lá? na hora da comida, é complicado”, disse.

Durante a sua abordagem, K2 disse ser a única pessoa capaz de falar sobre o actual estado de saúde do cantor.

“Sou o único que pode dizer sobre como está o Sebém, eu o acompanho todos os dias para fazer a fisioterapia, ele está bem”, explicou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário