AFW2018: Soraya, Rose e Fiu entre os nomes sonantes confirmados para o evento


2 partilhas

A partir de hoje, quinta-feira 4, até aos dias 5 e 6 de Outubro, irá decorrer no Parque do Miramar em Luanda, mais uma edição de um dos mais prestigiados eventos de moda do país,  “Angola Fashion Week 2018” que este ano irá homenagear a emblemática “Rainha Njinga”, vários estilistas nacionais como Rose Palhares, Soraya da Piedade, Zholla Thomas, Ferícia Mahatma e Fui Negru vão apresentar suas propostas para o verão 2018.

AFW2018: Soraya, Rose e Fiu entre os nomes sonantes confirmados para o evento

Aqueles que são os verdadeiros anfitriões da noite, prometem promover a partir de suas peças o Glamour, a Coragem e a Beleza. E fortes nomes como (Nayana Izata, Muhatu, Rainbow, Bespoke e Diamond) já se ouvem soar como tema de algumas colecções criadas dentre os 23 estilistas com presença confirmada.

Fiu Negru é o nome da marca que a jovem estilista Mariangela escolheu para demostrar seus cortes que valorizam as mulheres e a cultura Africana, tendo conquistado o seu próprio espaço no mundo da moda e no coração das mulheres angolanas pelas lindas combinações de cores.

Soraya da Piedade  estilista de profissão, nascida em Luanda-Angola, premiada, tem uma coleção inspirada no Filme Mulheres o Sexo Forte em companhia do Designer Brasileiro Oscar Niemeyer e o Fotografa Daniel Sorrentino.

Rosa Palhares, uma estilista angolana que começou apresentar suas magnificas obras há mais de 5 anos dentro e fora de Angola, foi uma das designers angolanas convidadas a apresentar o seu trabalho no evento.

Para além dos nomes citados, o evento vai ainda contar com os estilistas, Rossely Kuango; Cinco cores; Thamara Serpa pela primeira vez; Nãolita Teixeira; Mimo; Benilde Simão; Márcia Ferrandez; Ana Loyd; Carla Silva; Andila Andila; Ferícia Mahatma; Malumi; Rogue Wave; Zholla Thomas; Amba; Andreia Galante; Iracelma Matias; Ana Ester; JNCO; Dauvia e Americo Tavar.

Após um ano parado, para a edição de 2018, o AngolaFashionWeek escolheu como tema do evento a destemida e eterna“ Rainha Nzinga”, que tal como ela, tem reinado ao longos dos anos, transformando-se numa potencia inigualável da moda, que repercute pelo país a fora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *