Kotingo abarrota Pátio Luanda com o show “Obrigado Angola”


9 partilhas

Depois do acidente que o deixou fora dos palcos por quase 3 meses, agora recuperado, com a emoção a tomar conta de si, naquele que marcou  o  seu reencontro com os seus fãs, o humorista angolano Kotingo, realizou ontem, sábado (3), um dos maiores  espectáculos de humor de sempre no  palco do Pátio Luanda – Morro Bento, onde também recebe os convidados Calado Show, Cef, Lil Saint, irmão Bambila e Miguel Buila.

Kotingo abarrota Pátio Luanda com o show "Obrigado Angola"

Ao seu jeito,  Kotingo parece cada vez mais motivado, pronto para continuar a vida sem olhar para os acontecimentos menos bom. Prova disto, o humorista garantiu em entrevista ao AngoRussia que, a sua turnê vai chegar em algumas províncias.

“Por enquanto não posso viajar de carros mas aquelas províncias que tem aeroporto, claramente que passarei por lá, pois aquilo que a população angolana fez para mim, é algo sem preço”, disse o humorista.

A noite ficou marcada pela forma diferente que Kotingo escolheu para contar as suas anedotas.  Algumas figuras públicas como Calado Show, Cef, Lil Saint, Gerilson Israel, Bambila, Costa Vilola, Miguel Buila e a modelo Lumeni Bombo, deixaram  a noite mais completa e brilhante.

Kotingo abarrota Pátio Luanda com o show "Obrigado Angola"

O realizador do espectáculo, Agnelo Henriques, em entrevista ao AngoRussia, garantiu que Kotingo tem uma força única, e que o espectáculo tem como objectivo, agradecer à todos angolanos que deixaram os seus afazeres para se preocupar com o artista.

“Ele é um amigo das pessoas verdadeiras e acreditamos que ele está bem de saúde”, afirmou o realizador.

De recordar que este foi o primeiro show do humorista, após o aparatoso acidente que aconteceu no passado mês de Julho.

Kotingo abarrota Pátio Luanda com o show "Obrigado Angola"

 

Veja aqui todas as fotos do evento.

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

9 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *