AFW2018: Mi Mosquito preconiza ‘paz’ com ‘Mimo’ ao lado de artistas do mercado nacional


144 partilhas

O empresário e escritor angolano de moda Horácio Mosquito mais conhecido por Mi Mosquito, surpreendeu a tudo e todos ao reunir artistas já conhecidos no mercado nacional para apresentar sua marca e coleção denominada “Mimo”, que no seu debut trouxe peças brancas com classe e elegância que simbolizam a paz, no primeiro dia da 18ª edição do Angola Fashion Week (AFW), que teve lugar no espaço do Parque do Miramar, em Luanda. 

AFW2018: Mi Mosquito preconiza 'paz' com 'Mimo' ao lado de artistas do mercado nacional

Responsável pelo encerramento do primeiro dia da 18 edição do AFW, Mi Mosquito que levou à passarela classe e pura elegância com a sua colecção ‘Mimo’, foi muito elogiado, durante e depois do desfile.

“Acredito que este momento foi único, quero agradecer a toda produção e também todas aquelas pessoas que fazem parte da administração do Angola Fechion Week, em especial o Ondjalo Morais que aceitou o desafio, são pessoas parte de outras árias de negócios e saber e a sociedade angolana, portanto acredito que correu bem nem tudo a 100%”, disse o empresário.

AFW2018: Mi Mosquito preconiza 'paz' com 'Mimo' ao lado de artistas do mercado nacional

O artista brindou a todos com os seus diferentes tipos de roupas de cor Branca. Em declarações ao AngoRussia, Mi explicou o porque da escolha da cor branca em todas as peças que trazia, fazendo uma relação com a actual situação que o país está a viver ‘ano de Luz’.

“O branco é paz é luz, Angola está a viver um ano de mudança estrema em termos do que falava a 4 anos atrás que é mudança de mentalidade porque os sintomas da corrupção é apenas uma consequência da falta de rigor e carácter de saber estar e falta de humildade de uma sociedade que ficou doente e ao mesmo tempo esta a viver um momento de luz e só será possível se as pessoas mudarem de mentalidade”, afirmou  Mi Mosquito.

 

Por: Manuela Hália


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

144 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *