LS Republicano reúne seu ‘Team de Sonho’ para antevisão de show


48 partilhas

Depois da passagem bem sucedida por algumas provincias de Angola, onde quebraram todos os recordes de audiência, chegoua vez de Luanda. A LS Republicano realizou nesta quarta-feira (03), nas suas instalações, a conferência de lançamento do show que promete reunir a ‘prata fina’ do mercado nacional, no mesmo palco neste sabado 6, em Luanda.

O estádio dos Coqueiros vai receber neste sábado 6, de Outubro, o primeiro grande show do projecto ‘Team de Sonho’, em um concerto que preza pela divulgação da música e acima de tudo pela expansão ou internacionalização da música angolana.

Publicidade

Lino Republicano, o organizador do evento, garante que as condições estão todas criadas, para receber o interessado público que se prepara para vibrar ao som das suas constelações, fruto da campanha de shows feitos nalgumas províncias do país.

“Este é um evento que normalmente realizamos quando há um álbum do Team de Sonho, e claramente do preciso muito esforço do grupo e não são”. disse o CEO.

A Ls Republicano aproveitou a conferencia de lançamento do show, para fazer distinção do mais velho ao mais novo do ‘Team de sonho’, onde o conceituado cantor nacional do estilo Semba, Calebeto é o mais velho do grupo, e acredita que é uma grande honra estar com os jovens e se juntar ao melhor ‘Team de Angola’.

“É uma grande alegria viver grandes momentos com os jovens, procuro dar a minha experiência aos novos valores e claramente que eles recebem muito bem”, disse Calabeto.

Recorda-se que o Team de sonho tem no mercado três álbuns , e o novo membro a ser inserido neste colectivo é o récem-contrato pela produtora, o músico Rui Orlando.

 

Por: Júlio dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

48 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *