Kyaku Kyadaff será o convidado especial da gala das Nações Unidas em Nova York


O premiado músico e compositor angolano, Kyaku Kyadaff foi convidado para actuar  no próximo dia 23 de Setembro na gala anual das Nações Unidas que irá acontecer em Nova York, Estados Unidos.

Com foco na internacionalização da sua carreira, o cantor Kyaku Kyadaff tem agendado vários show´s no exterior. Dia 23 e 30 de setembro, respectivamente, o autor dos sucessos “Bibi”, “Kilamba” e “Entre sete e sete rosas”, cantará na gala das Nações Unidas em Nova York, e na gala de eleição da mulher angolana mais bonita de Washington, “Miss Angola USA/Washington”, enquanto que no dia 15 de Outubro  o artista actuará na entrega dos prémios “AFRIMMA” na cidade de Dallas.

Kyaku significa “teu” em língua nacional Kikongo, já Kyadaff é resultado da junção de Kyaku, com as iniciais dos nomes da mãe, Fineza, e do pai, Fernandes. Daqui surge o nome artístico do cantor que foi baptizado como sendo Eduardo Fernandes. Nascido no município de Mbanza Congo, província do Zaire, no dia 29 de Junho de 1982, Kyaku é formado em Psicologia pela Universidade Agostinho Neto (UAN).

Exit mobile version