Maer de Carvalho, integrante dos “Dream Boyz” abandona grupo para servir a Deus


6 partilhas

O jovem músico Maer de Carvalho, membro da boy band angolana Dream Boyz da produtora Bom Som do músico Anselmo Ralph, abandonou a carreira musical para ter mais tempo para servir a Deus. Nos últimos tempos o rosto de Maer já vinha sendo pouco visto nos shows do grupo, o que levantou a curiosidade dos fãs mais atentos.

Dream Boyz Maer de Carvalho

Madlice Codeiro, a Manager da banda, disse em conversa com o AngoRussia que a decisão foi de comum acordo, o jovem artista deixou o grupo sem qualquer problema com o mesmo ou com a produtora.

Publicidade

“Sobre a saída do Maer, tenho a relatar que foi uma decisão de comum acordo, o Maer saiu sem qualquer problema com o grupo ou a produtora Bom Som”.

Madlice revelou ainda que entendem as razões pela qual Maer decidiu se afastar dos Dream Boyz e o apoiam. “Entendemos as suas razoes e apoiamos a sua saída. Razões estás que já foram bastante especuladas mas desde já deixar Bem claro que o Maer não conseguia conciliar a doutrina religiosa com a carreira musical e este foi o motivo que o fez desligar do grupo Dream Boyz.

Para terminar, a gestora deixou bem patente que a produtora deseja sucessos ao jovem. “Em nome da produtora Bom Som desejamos tudo de Bom ao Maer pois é’ um filho de casa.”

Para os fãs dos Dream Boyz, a esposa do Cupido disse que “podem ficar seguros que o grupo está muito animado com o futuro da banda, prova disto é a nova música “Corpo no Meu” que Graças a Deus esta com optimo feedback e final do mês o grupo tem mais uma novidade para todos fãs e apreciadores”.

Dream Boyz


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

6 partilhas