Rui Orlando revela detalhes exclusivos do seu segundo álbum e fala dos troféus Moda Luanda


Três anos após lançar o álbum 100%, o músico angolano Rui Orlando, revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia,  que o seu segundo álbum já está terminado e será lançado ainda este ano. O mesmo será acompanhado de videoclipes novos.

O músico não adiantou a data prevista para o lançamento, mas avançou que apesar de não ter um título final, o álbum já está à 97%,  com 15 a 16 faixas musicais e conta com a participação dos Dream Boyz, Young Double e outros artistas do mercado angolano.

Publicidade

“Temos um álbum novo, ainda não temos o título final, mas já está 97% feito, ainda esse ano podem esperar não só o álbum novo, mas também videoclipes novos, a obra tem participações de Dream Boyz, Young Double  e outros músicos do nosso mercado”, revelou.

Durante a conversa Rui Orlando falou também do reconhecimento que teve nos prémios Moda Luanda 2021, onde arrebatou dois troféus, das categorias de “Melhor colaboração do ano 2020” e “Troféu Movicel”. O músico destacou que já foi nomeado em outras edições do evento, mas é a primeira vez que ganha e que sempre é uma honra ver o seu trabalho reconhecido.

Rui Orlando entra no mercado musical angolano após vencer o concurso “Angola Encanta” no ano 2011. Autor do álbum 100% e dos sucessos “Peço Perdão”, “Te Amo Tanto”, “Luna” e “Me Leva Contigo”.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *