Dream Boyz emociona público angolano em primeiro show do grupo em homenagem a Fill Junior


As saudades ainda moram nos corações dos angolanos! O grupo Dream Boyz, atendendo aos pedidos dos fãs e seguidores, que queriam vê-los de perto depois da morte de Fill Junior, brindaram os angolanos que abandonaram as suas residências e lotaram o espaço da Restinga, Ilha de Luanda, com momentos nostálgicos, no seu primeiro e mega show, na noite deste sábado (12) de Outubro, que serviu de homenagem ao antigo integrante do grupo Fill Jr., que já não faz parte do mundo dos vivos. 

Ansiedade, frio na barriga e expectativas positivas, foram os demais ingredientes composto pelos Dream Boyz, que eram aguardado ansiosamente pelo público, logo que subiram ao palco pediram a plateia que se levantasse (para os que estavam sentados) e fizesse um minuto de silêncio em memória do cantor e compositor angolano Fill Júnior, que faleceu na manhã de passado sábado (23) de Fevereiro, vítima de acidente de viação, na avenida Ho Chi Minh, em Luanda.

O grupo foi recebido pelo seu público com gritos e aplausos, pois encontravam-se cheios de saudades dos mesmos, uma vez que ausentaram-se dos palcos angolanos desde Fevereiro do ano em curso. Com um trajecto carimbado com vários sucessos, Dream Boyz  brindou em comunhão com colegas de profissão, os fãs, com interpretações de algumas das suas canções que encantaram e continuam a encantar os corações de casais apaixonados e não só.

Em palco, Dream Boyz (Mallaryah, Manda Chuva e Maer de Carvalho)  fizeram duetos, com Johnny Ramos, Arieth Feijo, Cage One, Rui Orlando, Big Nelo, Perola, Halison Paixão, que arrancaram dos presentes fortes aplausos, assobios e até lágrimas.

Durante o show, Mallaryah, Manda Chuva e Maer de Carvalho, agradeceram a todos que estiveram presente por permitir que a festa acontecesse, pois era o maior desejo de Fill realizar este grande e primeiro show do grupo.

DSTV nova campanha HD

Também fizeram a alegria do público os músicos Telma Lee, que em palco, emocionou-se ao lembrar do amigo querido (Fill Junior), Yola Semedo, Santiegos em companhia do ‘Momo’ General Foge a Tempo, que com a sua energia contagiante agitou o local, esbanjando a alegria electrizante que lhe é característica, Cláudio e Ricardo Pina, Lil Saint, Pérola, Dupla Yobass que enamoraram o publico, Cef, Cage One, Elizabeth Ventura,Halison Paixão carregado de sua “Alma Gémea”, Zona 5, Cláudio Fénix, entre outros artistas.

A morte prematura de Fill Jr. apanhou Angola e não só de surpresa deixando os milhares de angolanos em estado de choque. Amigos, familiares, colegas fãs e admiradores demonstram o quanto a notícia os abalou, tendo homenageado o mesmo pelo grande contributo que deu ao mercado musical.

De acordo com o oficial de comunicação do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional, inspector Euler Matari, o acidente que motivou o cantor, tratou-se de um despiste concorrido com um choque contra um obstáculo fixo e ‘capotamento’. Estes terão detectado o obstáculo e ao despistá-lo, acabaram por embater num dos separadores das obras que estão a decorrer naquela avenida, o embate foi tão forte que o artista acabou por perder a vida no instante.

Além do artista, ainda estavam mais dois jovens (uma mulher e um homem) com as identidades não revelada.

Fill Junior, tornou-se conhecido por fazer parte do grupo Dream Boyz que desde a altura era composto por quatro membros, entre eles Manda Chuva, Mallaryah, Fill Jr e Maer. Depois passou a ser formado por apenas por Manda Chuva, Malaryah e Fill Jr.

Veja todas as fotos aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *