Nas vestes de Whitney Huston, Irina França surpreende com semelhança de voz


268 partilhas

A cantora Irina França, que faz parte do leque de artistas que vão dar corpo e voz a cantores internacionais, num concurso de imitação “A Tua Cara Não Me É Estranha”, do canal Mundo Fox,  surpreendeu os seus fãs e seguidores nesta sexta-feira (01) de Fevereiro, ao interpretar uma das canções de Whitney Huston, “I Will Always Love You”, pela semelhança de voz com a artista norte-americana.

Nas vestes de Whitney Huston, Irina França surpreende com semelhança de voz

Irina partilhou alguns dos momentos da sua apresentação em palco no seu Instagram, o que deixou os internautas surpreendidos com a grande semelhança de voz com a diva da música norte-americana Whitney Huston.

“Obrigada a Todos por uma noite maravilhosa aonde pude imitar a mulher que acendeu a chama da música em mim, fez me sonhar desde os 5 anos de idade e fez me querer viver o resto da minha vida por vocês e pelo palco, custe o que custar. Descansa em paz Whitney Huston, Estarei-te para sempre Grata. E obrigada a Todos que me puxam a ser melhor todos os dias e que me dizem “ Irina, nem penses em desistir, Angola e o mundo merecem e cobram o teu talento”, escreveu a cantora.

O talent show “A Tua Cara Não Me É Estranha” é uma das estreias mais aguardadas para este ano no canal Mundo Fox, um exclusivo da DStv. Este talent show produzido em mais de 40 países, como Portugal, Estados Unidos, Brasil, Espanha, Reino Unido ou China, onde um grande leque de artistas nacionais, num formato de sucesso que mostra celebridades do país, a dar corpo e voz a cantores internacionais, num concurso de ‘imitação’.

Músicos internacionais como Beyoncé, Usher ou Jennifer Lopez e nacionais, como Anselmo Ralph ou Matias Damásio, vão ser recriados na perfeição por um grupo de celebridades angolanas, em que a diversão será garantida. A interpretação dos famosos será avaliada por um júri constituído pela actriz Tânia Burity, o apresentador Sílvio Nascimento e o músico Laton dos Kalibrados, que decidirá o grande vencedor semanal. A imitação mais convincente conquista o talent show.

View this post on Instagram

Obrigada a Todos por uma noite maravilhosa aonde pude imitar a mulher que acendeu a chama 🔥 da música 🎵 em mim, fez me sonhar desde os 5 anos de idade e fez me querer viver o resto da minha vida por vocês e pelo palco, custe o que custar. Descansa em paz Whitney Huston, Estarei-te para sempre Grata! 🙏🏽. E obrigada a Todos que me puxam a ser melhor todos os dias e que me dizem “ Irina, nem penses em desistir, Angola e o mundo merecem e cobram o teu talento”. @silvionascimento0 @dyburity @tania_burity_life @laton_oficial @gil.ingles @anselmoralph @djpatrickJC @coreondu @nsanifranca @mariajardim47 @telmaescorcio 💕@mizinho Obrigada @joaopmoutinho pelas lindas fotos sempre, e pela tua amizade 🙏🏽💕 e obrigada @janninha_d pelo carinho e pelos vídeos. Aos meus eternos colegas @kataleyamusic @jeyvoficial e @lialzio … nunca mais me vou esquecer da honra que é cantar ao vosso lado todas as quintas feiras, Obrigada. E a vocês meus Fãs .. e Minha Família. Os Últimos serão os primeiros … isto é para vocês e é a riqueza que vos deixo. A minha voz , que sai sempre do fundo do meu coração. 🙏🏽👍🏽✌🏽💕 ………………………………………………….💕💕💕💕This was me Imitating the woman who made me want to sing for life… she will forever be missed thank you My Dear Whitney @whitneyhouston May you Rest In Peace, I will always love you. #deusémais #amor #musica #paixao #whitneyhuston #queen #iwillalwaysloveyou #atuacaranaomeeestranha #mundofox #free #happy #lesson

A post shared by Irina França Official (@official_irinafranca) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

268 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *