Gerilson Insrael quer suas músicas a tocar nos EUA


2.2k partilhas

O músico angolano Gerilson Israel, que nos últimos meses tem se apresentado com êxitos em diversos lugares na Europa, para fazer parte de eventos, revelou ao AngoRussia que deseja alcançar grandes patamares no mundo da música e que sonha ter os sues singles a tocarem nos EUA, como toca em outros países. 

Gerilson Insrael quer suas músicas a tocar nos EUA

“Um dos maiores países que eu quero que a minha música toque é nos Estados Unidos da América, pois quando a música toca lá, toca no mundo todo”, revelou o autor do hit “Bebada”, que recentemente juntou-se a outros artistas no pátio da cidadela Desportiva para o grande show alusão aos 443 anos da cidade capital.

Gerilson Insrael, disse ainda que está focado no trabalho, por isso, não tem descansado o suficiente, pois prepara-se para a venda e sessão de autografo do seus primeiro álbum discográfico intitulado “Protótipo”, que será realizada no dia (02) de Março na Praça da Independência. A obra comporta vários estilos musicais, conta com as participações de Landrick, Preto Show e Puto Português.

“Na obra discográfica, o público vai conhecer o Gerilson que cresceu, por causa da força dos fãs e críticas que recebi durante o meu percurso”, disse o artista.

Recorde-se que depois de adiar a vendar do seu primeiro álbum que estava agendado para Dezembro de 2018, Gerilson Insrael  prepara-se agora para ir à praça da independência no mês das mulheres. 

 

Por: Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.2k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *