Irina comenta sobre rumores da sua nova aparência “Sempre me senti feliz sendo gordinha”


A cantora angolana Irina França tem sido alvo de vários rumores por causa da sua nova aparência, e por tal motivo a artista usou a sua conta na rede social Snapchat para explicar as razões pela qual mudou a sua forma física.

A autora do hit “Cega” de forma muito descontraída explicou aos seus seguidores o que realmente se passou e esclareceu que apenas fez uma operação por razões de saúde e não de estética e, que nunca operou o rosto.

” Eu acho engraçado quando dizem que fiz operações, foi apenas uma. Eu sou a última pessoa do mundo a querer operar, sou a mais medricas que vocês um dia possam conhecer, tenho muito medo, não tenho coragem”, começou por dizer.

” De uns tempos para cá comecei a ter problemas de saúde, sentia-me mal quando comia algo por mais simples que fosse, passava o dia todo empanturrada. Foi então quando decidi ir ao médico mesmo a detestar, e apercebi-me que tinha pedras na vesícula e que tinha que operar para que as coisas não se agravassem. Segundo as explicações do médico eu tinha apenas 2 opções, ou retirava a vesícula ou morreria depois de algum tempo. Fiz uma dieta drástica antes da intervenção cirúrgica e após tive muitas restrições alimentares, passou-se um ano e eu perdi 43 quilos”, acrescentou Irina.

Irina ainda fez questão de frisar que sempre sentiu-se bem sendo gordinha, porque aquela era a sua forma física habitual e que mesmo não tendo muita roupa porque quando ias as lojas dificilmente encontrava peças do seu tamanho, amava-se do jeito que era.

” Eu não fiz operação no rosto, sempre fui gordinha, a vida toda. Não um bocadinho, muito, eu nem tinha roupa porque sempre que ia as lojas nunca encontrava nada do meu tamanho. Mesmo sendo daquele jeito nunca pensei em deixar de fazer música, pois acho que é o meu dom. Após o sucesso da música “Cega”, continuei a me amar daquele jeito. Depois da operação que fiz, tudo mudou, a minha cara, o pescoço, os braços e fiquei assim”, concluiu a artista angolana.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!