Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano” em alusão aos 15 anos de carreira


O rapper angolano Kid Sebastião Manuel, conhecido artisticamente por Kid MC  realizou a venda e sessão de autógrafos do 5º Álbum “Décimo quinto ano”, em alusão aos seus 15 anos de carreira musical, o público angolano marcou presença em massa demonstrando o carinho e admiração que têm pelo artista, neste sábado (02) de Fevereiro, na praça da independência em Luanda.

Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano" em alusão aos 15 anos de carreira

Um dos grandes nomes do rap angolano e também compositor, Kid MC brindou o público angolano com mais um álbum que representa os 15 anos de carreira. O músico trocou imensas impressões positivas com o público que se  encontrava desde muito cedo a espera pelo momento da sessão de autógrafos na Praça da Independência.

Durante a venda, o rapper expressava em seu rosto enorme felicidade e satisfação, enquanto pincelava os discos com delicadeza e em alguns momentos levantava para cumprimentar as pessoas que se dirigiam a mesa.

Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano" em alusão aos 15 anos de carreira

“Este dia correspondeu as minhas expectativas até as 8 horas as t-shirts acabaram em fracção de uma hora, o público ainda está aqui para comprar os CDs, estamos aqui a espera a dar o nosso contributo, são muitos fãs penso que há discos suficientes. Estou aqui com eles porque este álbum vem em comemoração dos 15 anos de carreira”, falou o Kid Mc.

O cantor aporoveitoi o momento para agradecer os fãs pelo apoio incondicional de sempre.

Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano" em alusão aos 15 anos de carreira

“Muito obrigado pelo carinho e amor, obrigado pelo tempo que vocês dedicam a mim e por eu fazer parte daquilo que é a vossa direcção como homens e como pessoas a nível de comportamento”, disse o rapper em conversa com o AngoRussia.

Este não só representa mais um dos sucessos na sua vida como também surge para solenizar os seus 15 anos de carreira.

iPixel – Normal

“Décimo Quinto Ano” conta com oito faixas musicais e conta com a participação mais do que especial de Paulo Flores.

O artista possui 5 obras discográficas nomeadamente, 2008: Caminhos, 2010 : O Incorrigível; 2013 : Sombra; 2016 : Dois Lado da Mesma Moeda, e por último, “Décimo Quinto Ano”.

Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano" em alusão aos 15 anos de carreira Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano" em alusão aos 15 anos de carreira Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano" em alusão aos 15 anos de carreira Kid MC lança álbum “Décimo Quinto Ano" em alusão aos 15 anos de carreira

Veja todas as fotos aqui: 

Por: Manuela Hália


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *