Agora com 70 kg, Irina França desvenda segredos para emagrecer com dietas infalíveis


236 partilhas

A cantora angolana Irina França, mais uma vez voltou a ter o seu nome como motivo de conversa nas redes sociais pela sua boa forma física. A aproveitar esta fase de quarentena e isolamento social que o mundo se encontra, devido ao novo coronavírus, Irina partilhou nas plataformas digitais alguns dos seus segredos para perder peso, para encorajar as pessoas que tencionam emagrecer sem prejudicar a sua saúde, com dietas infalíveis. 

Irina França, nos últimos meses tem servido de inspiração a todas as mulheres e não só, acima do peso que buscam melhorar a sua auto-estima, mantendo um estilo de vida saudável ao partilhar dicas de cuidados de beleza. Em um vídeo publicado recentemente na sua página da rede social Instagram, a cantora aconselhou primeiramente a todos que tencionam seguir suas dicas de dietas a consultarem um médico antes de tudo, reconhecendo que não é médica ou nutricionista.

No desenrolar da publicação, Irina ressaltou que as dietas só não funcionam devidamente, porque muitos comem mesmo quando não têm fome, algumas vezes dá-se pelo facto das mesmas terem problemas emocionais e procuram na comida é simplesmente para saciarem outros problemas que está a enfrentar na sua vida emocional, como por exemplo.

“Querida Palankinha Tu tens 2 versões … A que te empurra a vencer e te ama e a que te enche de dúvidas e ansiedade. Mas todos os dias TU tens que escolher qual das duas versões irás escutar a boa ou a má … infelizmente sempre haverá duas e a que decidires escutar irá influenciar a tua vida positiva ou negativamente. Tenta todos os dias escolher a que grita mais alto que SIM tu podes! A que te diz que nada é impossível e a que quer que tu realizes os teus sonhos e sejas feliz. O caminho não será fácil… nunca é, mas eu prefiro seguir um caminho para o paraíso do que para a escuridão… pensa nisso. beijinhos e muita força… tu já vens de longe eu sei, e vais conseguir”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Dando a liberdade a quem quer quiser seguir as suas dicas, a cantora que pesava cerca de 107 kg e actualmente com 70, Irina França irá disponibilizar todas as semanas, alguns dos seus segredos de dietas, no seu canal do YouTube.

Assista abaixo o vídeo na sua integra:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

236 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *