Mike Tyson cresceu a cuidar de pássaros e a prática tornou-se uma paixão. Em uma entrevista recente, o astro contou que já terminou um relacionamento por a companheira não entender a sua paixão pelos animais.
Em entrevista concedida ao programa de rádio americano, Boomer & Carton, o pugilista norte-americano contou que uma namorada não conseguia entender a razão deste ter tantos pássaros, o ex-lutador chegou a ter cerca de 350.
Questionado sobre se já tinha provado um dos seus pássaros, Mike Tyson respondeu que nunca o fez, apesar de já ter sido induzido a fazer.
“Eu tentei. Eu tentei. Eu estava a namorar uma jovem mulher e ela disse-me: ‘Não sei porque é que estás a criar esses malditos pássaros, deverias estar a comê-los'”, recordou, sem identificar a mulher, citado pelo Mirror.
“Ela pegou num, cozinhou-o e começou a comê-lo. E eu simplesmente não consegui. Não estava correto. É por isso que ela não é mais minha mulher”, acrescentou.
Mas por que não a impediu? “Era a casa dela e estávamos a viver com o dinheiro dela, então ela podia fazer isso”, explicou.
Adoro pombos desde os nove anos. Eles foram a minha fuga. Eu era gordo e feio. As crianças gozavam comigo o tempo todo. A única alegria que eu tinha eram os pombos.
0 Comentário