Jovem promete levar a ex-noiva a tribunal por ter mentido ser virgem e surgir grávida de outro homem


O jovem religioso Rafael, de 30 anos, falou recentemente à um programa televisivo que vai levar a ex-noiva, Nelma, a tribunal em função desta lhe ter mentido sobre a sua personalidade e ter fingido ser virgem para conseguir casar-se com o rapaz.
O ex-casal manteve um relacionamento de 2 anos e chegou a firmar o compromisso de noivado, porém a relação foi construída baseando-se em mentiras, de acordo conta Rafael.
De acordo relatos do jovem, Nelma fingia ser uma pessoa que não é, manipulando-o dizendo que era virgem a fim de ambos se casarem. Porém após 24 meses, o mesmo foi surpreendido com a notícia de que a companheira estava concebida de outro homem, de quem também era noiva.
Enfurecido com a situação, Rafael quer que a sua ex-noiva lhe devolva o dinheiro que este gastou na cerimónia de apresentação e exige indemnização por danos morais no valor de 400mil kwanzas.
“Ela simulou virgindade para casar comigo na igreja, está mulher é uma manipuladora me convenceu que era virgem e inocente, eu acreditei, durante os 2 anos de namoro nunca lhe toquei nem lhe ví sem vestes, enquanto outros homens a usavam e abusavam, a família nunca me abriu o jogo”, declarou Rafael.
Por: Anicia Gamboa

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *