Mike Tyson revela que fuma veneno de sapo para “atingir maior potencial” e lutar contra a depressão


O ex pugilista, Mike Tyson revelou em uma conferência dedicada a psicodélicos, microdoses e medicamentos, onde foi palestrante, que começou a fumar veneno de sapo, e que a droga só trouxe vantagens à sua vida, nomeadamente na forma como lida com as suas inseguranças.  

Mike falou sobre como fumar veneno de sapo alterou a sua perspectiva sobre a vida e a morte, revelando que enquanto consumia a droga percebeu que para a vida existe data de validade.

“É outra dimensão. Antes de usar o sapo, estava arrasado. O oponente mais duro que já enfrentei fui eu mesmo. Tinha uma baixa autoestima. Pessoas com grandes egos muitas vezes têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O sapo tira o ego”, afirmou.

Ainda afirmou que fumou veneno de sapo mais de cinquenta vezes na vida e diz que é uma pessoa completamente diferente do que era no auge de sua carreira no boxe, encarando o consumo como um desafio, pois já era usuário de drogas pesadas como cocaína. Mike fez questão de realçar que o veneno de sapo ajudou na sua concentração e o tornou mais criativo e presente enquanto empresário.

“Se me conhecessem em 1989, conheceriam uma pessoa diferente. A minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a minha vida melhorou. O propósito do sapo é alcançar o seu potencial máximo, vejo o mundo de forma diferente, somos todos iguais, tudo é amor”,  acrescentou.

Fumar veneno de sapo tornou-se um hobby entre os ricos, mas é uma prática muito particular. O veneno vem do Sapo do Deserto de Sonora, no México. Ele passa apenas cinco meses de um ano vivendo acima do solo, e fumar o seu veneno pode induzir viagens psicoativas curtas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *