Acusada de se relacionar com homem comprometido, Jéssica Pitbull esclarece:-“Fui enganada”


181 partilhas

Em entrevista ao programa “A Tarde é Nossa” da Tv Zimbo, Jéssica Pitbull comentou sobre as acusações que lhe são feitas, por supostamente se relacionar com um homem casado.

A kudurista que está a ser alvo de duras críticas, desde que começaram a circular informações nas redes sociais que dão conta da existência de um relacionamento amoroso quem mantém com um homem (casado há mais de 20 anos), aproveitou a aparição no programa da Zimbo para esclarecer que foi enganada, tendo afirmado que não sabia que o seu esposo tinha outro relacionamento.

Publicidade

“Eu fui enganada, eu estava bem no pântano, saí do pântano e me enganaram… E hoje eu estou a ser vista como má pessoa, Deus é meu testemunha, eu fui bem enganada”, começou por dizer a cantora durante a entrevista, tendo acrescentado que brevemente dará mais detalhes sobre o assunto.

“Porque estou a sofrer uma grande acusação mas eu sei que não vou poder falar aqui porque o tempo não permite, mas prometo me pronunciar em breve, meus fãs, fiquem descansados”, finalizou a kudurista que confirmou recentemente ter dado à luz a um menino.

Importa relembrar que nesta semana, circulou nas redes sociais, um áudio de uma senhora desconhecida que alega ser a primeira mulher do esposo de Jéssica Pitbull, tendo dito que mantém um relacionamento com o mesmo desde os seus 16 anos.

«(…) Eu vivo com este homem desde os meus 16 anos de idade, estamos juntos há 21 anos. Isso que ela está a fazer, destruir uma família que ela já encontrou, é bom?”, desabafou a mulher no áudio posto a circular nas redes sociais.

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

181 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *