Conheça Chanel Beatriz, a “Mini Digital Influencer” que conquistou as redes sociais


51 partilhas

Com apenas 4 anos, a filha da fotógrafa de gestantes e recém-nascidos Andreina Silva “Drey”, tem roubado a atenção dos internautas angolanos com o seu charme e estilo fashion de uma verdadeira ‘blogueirinha’, nas imagens e vídeos partilhados na sua página da rede social do Instagram. Por meio desta, o AngoRussia, preparou uma galeria com os 10 melhores looks fashion da “Mini Digital Influencer” Chanel Beatriz, que fazem sucesso na internet.

Chanel Beatriz ou simplesmente “Channie Girl”, com o seu jeito meigo, simpático e doce, sem esquecer do estilo fashion, conquistou a atenção dos seguidores, no passado dia 2 de Abril, quando sensibilizou as pessoas sobre o “Mundial de Conscientização do Autismo”, de lá pra cá não parou de colecionar admiradores nas redes sociais, não pelo simples facto de ser filha de uma das melhores fotografas de gestantes de Angola, mas sim pela forma como a mesma tem exibido o seu ‘swaag’.

Publicidade

A pequena de apenas 4 anos, é amante do estilo ‘princesa’. Em alguns dos looks Channel surge a usar vestidos estampados, sapatinhos, calça jeans, saia, cabelo afro, e outros acessórios como bolsas, chapéus, lenços, óculos escuros, e laços do cabelo como aposta do seu dia-a-dia.  Como podia deixar de ser, a mãe nalgumas vezes, ajuda na elaboração do looks como fez saber Andreina Silva, em conversa com AngoRussia.

Com um canal pronto a ser activo, onde a “Channiel Girl” vai partilhar conteúdos de teor educativo, actividades para a sua idade como desenhos, receitas, brincadeiras e actividades com os papais, Andreia contou ainda que a ideia de tornar a filha em uma ‘Mini Influencer Digital’, surgiu quando apenas partilha fotos e videos para registar momentos da pequena.

“No princípio a ideia era apenas postar vídeos e fotos para ter eles registados, mas com o tempo a página começou a ter bastante interação e até pedidos de parceria, por este motivo eu decidi torná-la numa mini digital influencer”, disse a fotografa.

A mãe fez saber também que, Chanel Beatriz fora das redes sociais é muito brincalhona, carinhosa, gosta de conversar e é bastante independente.

Vários são os fãs de Chanel que por sinal nem são da sua idade que tem se ‘derretido’ pelo estilo e conteúdos partilhados com mensagens de elogios.

Veja abaixo os 10 melhores looks de Channie Girl, a bloguerinha do momento:

Recorda um dos vídeos que conquistou milhares de seguidores para Chanel que conta com mais de 2 mil gostos e 170 comentários.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

51 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *