Maria Borges é a nova Embaixadora do “Movimento Verde da EcoAngola”


A top model internacional angolana Maria Borges , que juntou-se recentemente a lista de celebridades que solidarizaram-se com a luta contra o novo coronavírus, oferecendo bens alimentares e matérias diversos ao hospital Bellevue em Nova Iorque, EUA, aceitou o desafio de ser a “Embaixadora do Movimento Verde da EcoAngola”.

Com a sua fundação “One Touch” criada em 2019, Maria Borges que tem a cor verde como a sua preferida, é agora a nova “Embaixadora do Movimento Verde da EcoAngola”, um projecto que tem como objectivo, despertar a consciência ecológica dos angolanos e promover a educação ambiental em Angola.

Publicidade

“Precisamos nos tornar mais sustentáveis e cuidarmos uns dos outros e do nosso tão lindo país. Já tenho feito alguns trabalhos nos EUA e em outros países africanos, desta vez juntei-me a uma equipa já coesa em Angola e juntos iremos desenvolver várias acções em prol do meio ambiente”, referiu a modelo angolana residente nos Estados Unidos.

Em uma nota submetida ao AngoRussia, Maria Borges disse ainda que já tem em mente várias actividades para serem implementadas em Angola, assim que o mundo ultrapassar esta fase da pandemia.

O Movimento Verde da EcoAngola encoraja a adopção de políticas e práticas sustentáveis e conservadoras do ambiente a nível pessoal e organizacional.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *