Kudurista Jéssica Pitbull confirma que deu à luz a um menino


Depois de algumas especulações sobre sua aparência física que levantava suspeitas de uma possível gravidez, agora acabou o suspense, a kudurista Jéssica Pitbull, confirmou durante a edição do programa “O Momento da Blindada”, comandado por Stela de Carvalho Magalhães, nesta terça-feira (19) de Maio, que esteve grávida e deu à luz a um menino. 

O pequeno chama-se Arcanjo Miguel, nasceu no mês de Março, revelou a kudurista em conversa com Stela de Carvalho no programa “O momento da Blindada” do ZAP Viva, confirmando assim as declarações do seu colega Pai Profeta.

Publicidade

Sem entrar em mais detalhes, Jéssica garantiu que teve uma gravidez saudável, e que durante a gestação esteve sob cuidados do companheiro que preferiu não revelar sua identidade.

É claro que não tenho que dar satisfação para as pessoas principalmente para os invejosos, que gostam de cobiçar os próximos. Eu na verdade falei por mim mesma, verdade em primeiro lugar até porque sou Cristã e Deus condena mentira então prefiro ser verdadeira, claro eu estive o meu bebe, a minha gravidez foi muito boa, meu marido me cuidou muito bem, estou bem”, disse Jéssica Pitbull.

Entre outras perguntas, a polêmica kudurista contou ainda que tem muitas novidades a serem lançadas em breve para o público que aprecia seu trabalho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *