Cerca de 19 candidatas disputam coroa de “Miss Angola 2018”


O comité Miss Angola, realizou na noite da última quinta-feira (21), num dos restaurantes situado em Talatona, Luanda, um cocktail de apresentação das candidatas concorrentes do já conceituado concurso que enaltece a beleza feminina angolana, direccionada aos órgãos de informação e patrocinadores do evento.

A cerimónia decorreu num fórum reservado com pouco mais de 100 pessoas, tendo os presentes assistido as apresentações individuais das concorrentes que representam as 18 províncias de Angola, mais uma que representam a comunidade angolana em Benelux.

Foram quase duas horas de apresentação, com direito a desfiles, música ao vivo, uma espécie de pré-test para o dia 29 do corrente mês, data indicada pelo Comité Miss Angola para a gala de eleição da mulher mais bonita Angola que irá substituir a actual Miss Angola 2017 Lauriela Martins, que bateu o recorde de miss Angola mais tempo no poder.

A noite foi ainda reservada para um momento especial, homenagem a Euridece Amaro membro do comitê, conhecida carinhosamente por “Mama”, que faleceu recentemente, vítima de doença.

Por: Luzimenia Mota

Exit mobile version