Depois do músico Matias Damásio ter prestado uma singela homenagem a modelo angolana, foi a vez de Bruna Tatiana sair de forma explicita em defesa de Maria Borges, aconselhando a estrela à não permitir que ninguém se sinta no direito de ser responsável pelo seu sucesso só por ter ajudado na caminhada.
Foi do post de Matias Damásio, que serviu para uma s homenagem a Top Model Internacional angolana Maria Borges, pelos seus feitos na moda nacional, que oportunamente, Bruna Tatiana deixou uma mensagem entre os comentários a reconhecer o talento da modelo, a reforçar que foi graças a sua força de vontade que a mesma conseguiu chegar onde hoje encontra-se.
“Matias Damásio, exatamente assim Maria Borges és um orgulho para todos nós. Chegaste aí porque tiveste sempre os pés assentes no chão e sabias onde querias chegar. Nunca aceites que te digam que o teu sucesso depende de terceiros, verdade que sempre temos ajuda na nossa trajetória mas tu Maria Borges, nasceste para brilhar”.
Ainda na sua página da mesma rede social, a autora do hit “Amo-te”, reforçou a sua ideia e revelou ser uma fã incondicional da Top Model que actualmente reside nos EUA.
“Chegaste aí por ti e nunca aceites que alguém que te ajudou na tua caminhada te faça sentir que é responsável pelo teu sucesso. Tua fã incondicional @iammariaborges”, disse Bruna Tatiana.
Entenda a polêmica:
Recorde-se que a polémica começou quando a top model internacional angolana Maria Borges divulgou uma carta aberta onde falou sobre um suposto ‘favoritismo’ na moda nacional e acusou os promotores de eventos a não darem espaço a novos talentos.
A carta mereceu uma resposta de Karina Barbosa, empresária e fundadora do Moda Luanda, que comprovou que neste ano, vários nomes novos tiveram oportunidade como nas demais edições do evento.
Ainda sobre o tema, a apresentadora e actriz Neide Van-Dúnem disse em um comentário no post de Maria Borges que mais do que criticar as pessoas têm que fazer, uma abordagem que não foi bem recebida pelos internautas.
0 Comentário