Neide Van-Dúnem: “Não é criticando o esforço alheio que vamos conseguir os resultados que procuramos”


A apresentadora e actriz angolana Neide Van-Dúnem se pronunciou nesta terça-feira (23) de Junho, acerca da polémica que tomou conta das redes sociais neste fim de semana. Para a directora da revista Chocolate Lifestyle, é um completo devaneio procurar mudança por meio de palavras ou críticas ao trabalho alheio. Mais do que falar, as pessoas têm que começar a fazer.

Neide Van-Dúnem que comentava num post relacionado com a polêmica, defendeu que o caminho para a mudança faz-se fazendo e não apenas criticando o trabalho alheio.

Publicidade

“É uma utopia acreditarmos na mudança por meio de palavras e críticas ao trabalho alheio. Mais do que combater, o caminho é o fazer. Não é criticando o esforço alheio que vamos conseguir os resultados que procuramos”, começou por dizer Neide que prosseguiu constatando que há muitos anos ouve e tem visto o desagrado das pessoas por causa das premiações nacionais, entretanto, anos passam, mas continuam a ser sempre as mesmas pessoas a tentarem dar o seu contributo para o engrandecimento da cultura nacional.

“Há anos que ouço pessoas reclamar e mostrar desagrado quando as premiações nacionais, mas os anos passam e se não forem as mesmas pessoas a fazer ninguém faz. Não critiquem, façam…. A diferença faz-se com ações e não palavras…”, terminou.

Entenda a polémica:

Recorde-se que a polêmica começou quando a top model internacional angolana Maria Borges divulgou uma carta aberta onde fala sobre um suposto ‘favoritismo’ na moda nacional e acusa os promotores de eventos a não darem espaço a novos talentos.

A carta mereceu uma resposta da empresária e fundadora do Moda Luanda, Karina Barbosa que comprovou que neste ano, como em outros,  vários nomes novos tiveram oportunidade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *