Com o projecto de responsabilidade social da ZAP, “Vidas Zap”, crianças do Centros Horizonte Azul, de Viana e Dom Bosco, do Município do Sambizanga, foram os convidados especiais dos dois dias de celebração do Kaluanda Fest “Festival da Cidade de Luanda”, que se realizou de 20 a 26 de Janeiro, na Bahia de Luanda.
Os dois últimos dias do Kaluanda Fest foram marcados pela divertida presença dos meninos dos centros de acolhimento, Centros Horizonte Azul e Dom Bosco, numa iniciativa de envolve-las nas celebrações dos 444 anos da cidade de Luanda. Radiantes com o momento, os mais pequenos aderiram às várias actividades disponíveis no recinto. Pula-Pula, matraquilhos e diversos jogos electrónicos foram algumas das actividades em que participaram as crianças, e que proporcionaram a estas um Dia de Luanda diferente e memorável.
Os mesmos fizeram ainda parte de outras activações ligadas à cultura, com destaque para a pintura, o canto, a dança. Pelo meio, foram também desafiadas a fazer parte de um competitivo campeonato de Play Station.
É de ressaltar, que o projecto “Vidas ZAP” apadrinha actualmente mais de 60 Lares e Instituições.
0 Comentário