Conde dos Bolos disponibiliza música do seu projecto no estilo Funk “Preconceito”


71 partilhas

O empresário angolano Fábio de Almeida, mais conhecido por Conde dos Bolos, um dos mais conceituados da sua área do país, disponibilizou nessa terça-feira (28) de Janeiro, a música “Preconceito” do seu projecto musical no estilo Funk denominada “Prisioneira” em todas as plataformas digitais. Nomes como Eric Sanchez e DJ Bild Kissangua estão entre os artistas angolanos  que farão parte desse projecto. 

Conde dos Bolos brindou os fãs e seguidores na manhã desta terça-feira, com o lançamento da música promocional do seu primeiro projecto musical “Prisioneiras”, intitulada “Preconceito”. O single que marca uma nova etapa na sua carreira artística, Conde transmite uma mensagem de reflexão, numa época onde se vive constantemente ataques racistas, sexuais, bullying , entre muitos outros preconceitos e apela pela igualdade sexual, de gênero, e a igualdade entre as supostas raças como muitos chamam, pois para si são todos humanos, sem raça, sem cor nem nada, todos são iguais, sendo hétero, gay, bissexual ou transexual, negro ou branco, gordo ou magro.

Publicidade

Respectivamente no dia 30 do mês em curso o lançamento e apresentação oficial da música estará na RTP África no programa Bem Vindo.

Ouve abaixo a musica abaixo:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

71 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *