ZAP recebe reconhecimento dos consumidores na 1.ª Edição “Escolha do Consumidor” 


A “Escolha do Consumidor”, distinção de renome internacional, é um sistema inovador de avaliação de marcas, produtos e serviços que promete transformar o panorama do consumo no país. Na 1.ª Edição em Angola, a ZAP destacou-se, consolidando a sua posição como uma marca de excelência reconhecida pelos consumidores angolanos.

Foto: Cedida

Os canais e serviços da ZAP brilharam na grande gala de premiação da “Escolha do Consumidor”, que aconteceu no dia 22 de Março, em Luanda. Pela primeira vez em Angola, o referido sistema de avaliação de marcas premiou empresas, produtos, serviços e personalidades que mais se destacaram em 2023 no país. A ZAP foi eleita pela escolha dos consumidores nas categorias “Canal de Novelas”, com a Zap Novelas, “Canal Infantil”, com a Kanuca TV e Distribuidora de TV por Satélite.

A Zap Novelas é líder de audiências há mais de 10 anos no seu segmento, tendo conquistado ao longo dos anos o carinho e reconhecimento dos espectadores pela qualidade e diversidade dos seus conteúdos. Por sua vez, o canal Kanuca TV é o primeiro canal nacional infantil angolano, exclusivo ZAP, que tem estado a conquistar as famílias angolanas com uma programação de qualidade e adequada os mais pequenos.

No sector das telecomunicações, a ZAP, maior operadora de TV por Satélite em Angola e líder de mercado, continua a apostar na qualidade dos seus produtos, serviços e conteúdos. Este reconhecimento é um testemunho do compromisso incansável da ZAP em oferecer excelência, qualidade e confiabilidade, consolidando a sua posição e aproximando-a cada vez mais aos consumidores.

“Estamos incrivelmente honrados por receber estes prémios da ‘Escolha do Consumidor’. Isso valida o nosso compromisso contínuo com a satisfação dos nossos clientes e a busca pela excelência em tudo o que fazemos. Este reconhecimento fortalece a nossa determinação em continuar a elevar o padrão de qualidade e a oferecer produtos e serviços que realmente fazem a diferença na vida dos angolanos” disse Vanessa Berenguel, Directora de Marketing da ZAP.

Durante todo o ano, os premiados ZAP Novelas, Kanuca TV, e ZAP Satélite poderão utilizar o selo “Escolha de Consumidor”, como símbolo da preferência dos angolanos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *